sábado, 30 de outubro de 2010




    Quando  era criança, costumava concluir minhas orações com um tchau,mas percebia  que o meu Deus não ouvia. Porque, por menores que fossem as coisas que eu fazia, sentia como se alguém estivesse ali comigo, me guardando, me vigiando, e brincando comigo sempre que não encontrava companhia para fazer o mesmo. 

    Os tempos se passaram, muita coisa mudou. Mas o meu Deus continua sempre ao meu lado,me mostrando o caminho certo a seguir, cuidando minuciosamente de mim e me ensinando que muitas vezes  é preciso derramar uma lagrima para se encontrar a verdadeira felicidade.  O meu Deus é onipotente,onisciente e unipresente, Ele cuida de mim mesmo que eu rejeite os Seus cuidados. Ele não mede o tamanho das minhas feridas,mas da minha fé a fim de curá-las. O meu Deus  é diferente de todos os outros . Pois é o Deus da cura, da ressurreição, é o Deus que nunca falha,que esta sempre comigo,mesmo nos momentos em que não consigo erguer a minha voz para chamá-lo para perto.É o Deus que não merece o meu Tchau. Soberano e forte,que me alimenta dessa força,o meu Deus  têm propósitos para mim.Quero poder merece-las e presencia-las em minha vida.
    Confio no meu Deus, o meu Deus confia em mim. E isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a poesia que se perdeu no vento.