quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Meta Morphosis


Vai chegar o momento em que você irá agradecer ao traidor.

Depois que toda a inóspita e pungente dor perder sua força, a lucidez lhe confidenciará o coração: foi a partir do ferimento que você ultrapassou fronteiras, que aprendeu que na vida,  perder as vezes é melhor que ganhar e que só dessa forma você conquistou uma perspicácia que até então não sabia existir, pois nenhuma alegria havia te dado.
E então nascerá a serenidade que lhe permitirá dizer, ainda meio sem palavras: você me traiu, mas eu me recuperei pois não fiz o mesmo comigo. Depois de você eu aprendi: a fidelidade que me mantém viva não é a que recebo dos outros, mas a que ininterruptamente prático comigo mesma!


Agradeço o casulo, mas é hora de voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a poesia que se perdeu no vento.