sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ela: Você já viu como a lua ta linda?
Ele: Sim. Acho que é porque continuamos juntos
Ela: E pra sempre será assim. Eu prometo
Ele: Você promete
Ela:  prometo. Pra sempre! Você promete?
Ele: Só depende de nós dois...
Ela: E se no meio do caminho, sem querer, eu te magoar? Não sei se já sei amar..
Ele: Continue apenas vendo a lua. Olha,acho que uma nuvem tá tentando cobri-la. Então vamos aproveitar esses instantes e admirá-la ..
Ela: Então mesmo assim você vai me amar? Promete, não promete?
Ele: Prometo! Porque você me ama, então sei que nunca irá me magoar. Você me ama?
Ela: Amo! E não quero mesmo te magoar, nunca! Mas e se algo em mim der errado?
Ele:  Eu te conserto. Eu estou aqui pra isso. Iremos consertar tudo juntos. Porque eu te amo
Ela: Acho que está chovendo. Não sei o que faço pra nos proteger..
Ele: Como não sabe o que faz? Você não prometeu tomar conta de mim?
Ela: Prometi. Mas acontece que eu não mando na vontade de Deus. E essa chuva vem lá de cima..
Ele: Não acredito mais nas suas desculpas. Você nem sequer pensou se esforçou por um pouco de sol pra mim
Ela: Mas eu prometo que não foi culpa minha! Eu não imaginava que a chuva podia cair sob nós ..
Ele: Você prometeu cuidar de mim. Devia ter se preparado pra quando chuva chegar
Ela: Eu prometo que não acontecerá isso novamente. De hoje em diante apenas o sol nascerá pra nós dois
Ele: Mas não confio mais em você. Não quero mais que cuide de mim!
Ela:  Mas você prometeu cuidar de mim pra sempre, lembra?
Ele: Não sei mais de nada. Muito menos se isso é amor ..
Ela: Então acaba aqui?
Ele: Ainda não sei. Só quero que essa chuva acabe. Mas não posso cuidar de você enquanto essa chuva cair
Ela: Então acaba aqui..?
Ele: Acho que não. Só preciso saber se amo mesmo você
Ela: E não pode cuidar de mim enquanto procura a resposta?
Ele: Não, a chuva ainda  me molha muito..
Ela: Então só espero que essa chuva passe. E que eu ainda esteja aqui ..
Ele: Eu também espero que esteja aqui
Ela: A gente se vê depois da chuva.
Ele: A gente se vê depois da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a poesia que se perdeu no vento.