Olhe para os lados
Agarre o seu futuro... Livre-se do passado
Não há porque ficar parada
O sol brilha... O mar nos chama...
Há outras poesias
no outro lado.
“Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas; continuarei a escrever.” Clarice Lispector
Te encontrei
na beira de um abismo.
Abracei seu coração,
afaguei suas dores,
corri perigo
te acolhi e transbordei amor.
E no mesmo alto do abismo você me jogou.
Foi quando descobri
que eu sou forte o suficiente
pra escalar todos os abismo
E mesmo assim dar boas vindas à um novo amor.
Obrigada por me ensinar que minha força é suficiente pra voar.
Saudade chegou me convidando pra dançar.
Vesti meu melhor vestido. Sorriso no rosto e batom vermelho.
E assim tenho vivido minhas últimas horas
dias e anos.
Porque aprendi que não se nasce corajoso
a vida - ou a saudade, te torna um.
E ninguém além de você precisa saber disso.
Porque no meio do caos você é a sua única companhia
e se não for a saudade, quem vai te tirar pra dançar?
Acolha suas lembranças
Silencie o mundo
Ouça a melodia
E aprenda com a saudade a saber dançar no seu próprio caos.
Faz tempo que a gente fala que Deus é brasileiro;